25 janeiro, 2014

TOP 5 - Livros que quero ler em 2014



Eu sempre faço uma lista dos livros que eu quero comprar e esse ano a minha lista está enooorme, por isso é até difícil dizer quais são os cinco que eu mais quero. Bem, eu não vou colocar necessariamente na minha ordem de preferencia até porque não consigo classificar kk, alguns dos livros quero ler por indicação, por já ter ouvido falar muito bem, já os outros porque eu me interessei pela sinopse mesmo. Enfim pessoal, ansiedade é o meu nome do meio e quero ler o mais rápido possível esses livros e tê-los é claro. 
Beijoooooooooooos !

A culpa é das estrelas - John Green


A menina que roubava livros - Markus Zusak



O lado bom da vida - Matthew Quick


O menino do pijama listrado - John Boyne


Paixão sem limites -Abbi Glines

Nenhum comentário:

Postar um comentário