28 março, 2014

Meta literária - Livros para ler nas férias

Olá gente!! Bem, eu entrei de férias a exatamente uma semana e vou ter maravilhosos 40 dias em casa. Então resolvi fazer uma meta de livros para ler nas férias, tentei fazer um vídeo, mas a minha câmera não me ajudou em exatamente nenhum momento e eu desisti de gravar o vídeo e resolvi optar por um texto mesmo depois de muito "stress" com a câmera. Resolvi fazer uma lista de 8 livros para ler nas férias, acho que poderia ler mais, porém estou também com uma meta de seriados para assistir então não queria algo bem além de modo que eu não pudesse concluir a minha meta, mas se tudo der certo espero conseguir bate-la e ler mais que 8 livros. 




1. Tipo Destino - Susane Colosanti
- Esse livro eu já li na primeira semana de das metas, e me arrependi de não ter lido antes, o livro é bem legal e um pouco diferente do que eu imaginei ao ler a sinopse. Em breve tem resenha dele aqui no blog.

2. A Outra Vida - Susanne Winnacker
- Esse foi o primeiro livro que li dos que estão na lista das metas porque como distopia não faz muito o meu tipo quando se trata de leitura achei que fosse ficar empacada nele por alguns dias, mas foi totalmente ao contrario eu amei esse livro, apenas acho que o final deixou um pouco a desejar e eu gostaria muito que tivesse uma continuação. Fora isso o livro é ótimo e já tem resenha no blog.

3. Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
- Não preciso nem falar que sou fã do Nicholas, mas como eu estava lendo tipo um livro atrás do outro do mesmo autor as histórias começaram a ficar bem parecidas e estavam me deixando um pouco entediada, para não ficar decepcionada com nenhum outro livro por sempre esperar mais e mais do autor preferi dar um tempo e esse mês resolvi ler mais um.

4. O Lado Bom da Vida - Mattew Quick
- Já estava na minha estante havia um tempinho, comprei porque todo mundo estava falando muito bem e consegui por um ótimo preço, porém quando li a sinopse fiquei um pouco desinteressada e fui deixando passar, mas desse mês não passar haha.

5. Ratos - Gordon Reece
- Não o tenho a muito tempo, para falar a verdade comprei porque estava na promoção na submarino e também porque assisti algumas videos resenha e fiquei bem curiosa.

6. Extraordinário - R. J. Palacio
- Extraordinário é um dos que eu já estava querendo ler a bastante tempo, mas ainda não tinha conseguido comprar e eu o comprei também em uma promoção. Pelo que li da sinopse já fiquei bem curiosa e procurei não ver resenhas para não corre o risco de ter nenhum spoiler.

7. Caiu do Céu - Heidi W. Durrow
- Esse eu comprei em uma feirinha de livros porque estava bem barato e para ser sincera só fui ler a sinopse completa depois que já tinha comprado o livro pela capa que é uma graça. Porém depois que li a sinopse fiquei feliz por ter comprado, parece ser bem interessante.

8. O Presente - Cecelia Ahern
- Esse livro é outro que estava na minha estante a bastante tempo, desde o fim do ano passado. Ele é da mesma autora de PS. Eu Te Amo que já tem resenha aqui no blog, eu estou bem ansiosa para ler esse livro e para falar a verdade não sei porque eu adiei tanto essa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário