03 março, 2014

Resenha - Dente por Dente

Título: Dente por Dente
Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora: Novo conceito
Páginas: 510



Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...


E como eu havia prometido está aqui a sequencia de Olho por Olho :D Eu tive uma semana muuuito corrida então resolvi colocar a leitura em dia agora no feriado, mas também quando peguei no livro não queria mais parar de ler até descobrir tudo que eu podia, confesso que no final do livro fiquei com um gostinho de quero mais e agora estou esperando ansiosamente pela continuação que pelo que fiquei sabendo mas não tenho muita certeza será Fogo contra Fogo. Serio coisas bem estranhas acontecem nesse livro e me deixaram um pouco confusa até irem chegando os últimos capítulos e "BUM", me deixarem de queixo caído.


Agora depois do homecoming e do que aconteceu com Reeve as meninas estão até se sentindo um pouco culpadas, mas o que elas mais sentem mesmo é medo! Elas estão com medo de serem pegas e de pagar pelo que fizeram. Mas será que as pessoas que elas se vingaram aprenderam mesmo a lição, hmm acho que nem todas aprenderam ainda. E então elas voltam a mirar em um alvo, em Reeve, ele ainda não sofreu tanto quanto Mary, ainda precisa pagar pelo que fez, então Mary, Kat e Lillia entram em mais um plano de vingança fazer com que ele sinta como é ter o seu coração despedaçado por alguém que você ama.



Todos sabem que Reeve e Alex são bons amigos de infância, mas o que a maioria não sabe é que os dois são apaixonados pela mesma garota a muito tempo, mas Reeve tenta disfarçar isso dando bola para Rennie já que ela faz questão de ser como uma serva para ele e de estar aos seus pés a qualquer momento, mas na verdade assim como Alex, ele também é apaixonado por Lillia, isso mesmo galera a Lillia arrasa corações. Quando Kat e Mary conseguem perceber isso então acham que têm o plano perfeito para destruir o coração de Reeve, iram fazer Lillia figir estar apaixonada por ele e então na noite de Ano Novo ela dará um fora nele na frente de toda a escola na grande festa que Reenie está organizando na galeria da sua mãe. 

Quem acha que isso vai dar certo? Bem tinha tudo para dar certo até Lillia se apaixonar por Reeve no meio de tudo isso, em meio as mentiras que ela contava para ele se apaixonar mais ainda por ela, foi a mesma quem foi se apaixonando por ele a cada gesto pequeno que ele demonstrava quando estavam juntos, apenas os dois, e então o feitiço virou contra o feiticeiro, mas essa história ainda prejudicar muuuita gente. Mas eu não vou contar uma coisinha que acontece no fim do livro que me deixou de boca aberta porque sou má e porque você precisam ler para saber como é bom, amo esses livros com suspense e vingança. E eu  fico aqui aguardando o próximo livro para correr e comprar assim que lançar kkk :D


"Quando a doce vingança se torna incrivelmente azeda... Uma pílula amarga é difícil de engolir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário