24 abril, 2014

3ª Turnê Intrínseca


Olá gente? Hoje eu venho falar um pouquinho para você sobre a Turnê Intrínseca que anda acontecendo em vários estados do Brasil. Nesta quinta-feira, 24 de abril, foi a vez do evento chegar até os BOOKAHOLICS do Rio Grande do Norte e eu estava lá para conferir todas as novidades que a editora está trazendo para o primeiro e o segundo semestre de 2014 e cá para nós os lançamentos são de tirar o fôlego dos leitores. 

O evento está sendo organizado pela terceira vez e segundo o pessoal da Intrínseca antes mesmo do encerramento da turnê o número de leitores que compareceram já conseguiu superar  bastante os números dos anos anteriores. O objetivo da editora é de através da Turnê aproximara leitores e conseguir entendê-los melhor.

Enfim, o evento foi maravilhoso o pessoal da editora também é super legal e já estou ansiosa pelo próximo ano. Ahh e eu não podia esquecer de mostrar o brinde que todos que compareceram receberam que eu achei super fofo e muito atencioso da parte da Intrínseca se preocupar com o brinde para o seu leitor e também em sua composição que sem dúvida alguma é de agradar a qualquer um que goste de livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário