31 maio, 2014

Maratona Literária - #EuSouDoidera



Oláa pessoal! Hoje venho falar para vocês sobre a Maratona Literária #EuSouDoideira que vai acontecer de 01 a 15 de Junho e consiste em você conseguir ler 7 livros em 15 dias e dessa vez o blog vai participar \o/ Os Organizadores da Maratona são o Lucas, do Escondidos no Livro e o Matheus, do Carneirismo. Ótima ideia garotos! Eu fiquei sabendo da Maratona através do blog Drafts da Nica e logo fiquei muito animada com a ideia de participar mesmo eu não estando de férias, então realmente vai ser muita doideira haha. 

Aqueles blogueiros que aderirem a Maratona devem resenhar os livros lidos e ao fim da leitura escolher a música que mais tem a ver com a histórias e os leitores devem apenas escolher uma música, confesso que essa parte da música não me animou muito não tenho preguiça de ficar escolhendo música para livro :/

Gostaria muito que todos os que sentirem vontade de participar sendo blogueiro ou leitor tem um grupo no facebook (aqui) para que todos possam acompanhar uns aos outros o que é bem legal!! é preciso também preencher nesse formulário e preparar o seus livros! Os meus já estão definidos.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas flor ,muito amor mesmo ~hahaha .Amei a ideia da maratona e também estou participando .Principalmente para diminuir os livros que tenho para ler e comprar ainda mais u.u kkk .
    Boa sorte e boas leituras para você .
    Beijinhos e sucesso
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou participando por isso rsrs, muito obrigada para ti também <3

      Excluir
  3. Olá Andryele!
    De Repente Acontece também está na minha lista <3
    A Elite e O Projeto Rosie são maravilhosos, amo!
    Quero saber a sua opinião sobre a série de Pretty Little Liars depois, estou com o primeiro da série para ler aqui, mas não tenho ânimo :/
    Enfim, ótimas escolhas! Estou ansiosa para a maratona, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li os dois primeiros da série Pretty Little Liars, as resenhas devem sair essa semana, eu amei espero que se apaixone também, esses daí são o terceiro e o quarto livro <3
      Estou muito ansiosa também rsrs

      Excluir