25 maio, 2014

Meta Literária - Livros para ler nas férias (Concluída)

Concluídaaaaaa! A postagem está um pouco atrasada mas é devido a falta de tempo, infelizmente. Mas, venho mostrar que consegui sim concluir a minha meta de ler 8 livros nos 40 dias de férias e inclusive consegui até bate essa meta lendo 12 livros. Foi uma experiência maravilhosa e serviu inclusive para testar como estava andando o ritmo das minhas leituras e me surpreendi. Porém, um dos livros que estava na minha meta eu não consegui ler porque não me prendeu muito e acabei substituindo por outro.

META PROPOSTA 


TOTAL DE LEITURAS

Bela Maldade - Rebecca James
Caiu do Céu - Heidi W. Durrow
Extraordinário - R. J. Palacio
O Presente - Cecelia Ahern
Tipo Destino - Susane Colasanti
Bem Mais Perto - Susane Colasanti
Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Tentação Sem Limites - Abbi Glines
O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
A Outra Vida - Susane Winnacker


Nenhum comentário:

Postar um comentário