01 maio, 2014

Resenha - Tentação Sem Limites

Título: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 194


A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Segundo livro da trilogia "Sem Limites", esse livro me deixou sem fôlego e com vontade de quero mais, agora mais que nunca quero ler logo o terceiro e último livro da trilogia e estou esperando ansiosamente que a Editora Arqueiro me faça o favor de lançar para por fim a essa minha angustia e dessa vez posso dizer que aprendi uma coisa: Eu não sirvo para comprar livros de trilogias ou séries inacabadas porque eu quero de todo jeito ler tudo e fico frustrada quando ainda não foi lançado, então agora só irei comprar livros assim depois que todos foram lançados aqui no Brasil. E como esses livros já conquistaram um lugar especial no meu coração e nas minhas leituras favoritas, quando for finalizada a leitura dos três vou fazer um post super especial sobre a trilogia para o blog! Detalhe importante: Se ainda não leu o primeiro livro não recomendo essa resenha porque pode conter spoilers, por mais que sejam pequenos e não influenciem muito eles existem.

Nesse livro o Rush está bem mudado e tudo isso porque finalmente caiu na rela e viu que a Blaire desperta nele algo que nunca nenhuma outra conseguiu desperta. Agora ele sabe o que é amar alguém e está disposto a lutar usando todas as suas armas para tê-la de volta de qualquer maneira, não importando o que isso possa lhe custar, Rush está disposto a tudo por Blaire, agora ela é o seu mundo. Apesar de eu ainda discordar de algumas de suas atitudes eu gosto mais ainda do personagem nesse livro, parece que a cada página vou me apaixonada mais e mais por esse casal que tenta permanecer junto em meio a tantos conflitos. Contudo é perceptível que o sentimento dele em relação a doce jovem cresceu de uma maneira incrível e que isso só torna tudo, de certo modo, um pouco mais complicado, depois de tê-la magoado tanto ele precisar achar uma maneira de reconquistá-la antes que seja tarde demais, porém Blaire está um pouco na defensiva quando se trata de se reaproximar de Rush.

"Ela era tão linda! Eu nunca ia esquecê-la. Não era possível. Precisava encontrar uma forma de reconquistá-la. De ajudá-la a se curar." (pág. 72)

Sempre torci para que o casal ficasse junto, em alguns momentos parecia que não dar certo e em outro pareciam feito um para o outro, entretanto eu sempre soube que iriam ficar junto s apesar de tudo e torço para que continuem assim, depois de tanto sofrimento o mínimo que a Blaire merece é ser feliz e o Rush está disposto a dar e fazer de tudo para que ela esteja sempre feliz e bem satisfeita. Amo esse casal e não me canso de falar isso <3

Um detalhe bem interessante também é que o primeiro livro é narrado pela perspectiva da Blaire e eu sempre ficava querendo saber o que estava passando na cabeça do Rush, já o segundo livro é escrito pela perspectiva dos dois o que eu achei maravilhoso. Saber como os dois agiam em relação ao mesmo assunto foi bem interessante e pelo que estou sabendo parece que o terceiro livro segue a mesma linha que o segundo, estou cruzando os dedos para que seja mesmo, amo livros com esse estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário