11 maio, 2014

TAG - O que te diz o livro

Olá gente!! Hoje venho com uma tag bem curtinha que vi no Blog Livros y Viagens, mas infelizmente não sei quem criou, achei bem divertida e resolvi fazer. Vamos lá?

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado? (Meu aniversário é em agosto então escolhi o 8º livro da minha primeira prateleira.)




2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro (Página 13, pois meu aniversário é dia 13 de agosto).


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você. 


Que tipo de garota eu sou? Para falar a verdade não sei como responder essa pergunta rsrs, não dá para dizer o ela tem a ver comigo porque não é "só" uma frase. Mas acho que não sou do tipo que só provoca.

4- O que você acha da capa do livro.


Gosto bastante dessa capa, mesmo ela sendo bastante simples, acho que é porque sou apaixonada por vermelho. As digitais formando um coração tem tudo a ver com a história e sou bem suspeita para falar já que eu amo esse livro.

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

O livro conta a história de duas meninas que transformaram as suas vidas em uma só mesmo sem nem se conhecerem. Após o falecimento de Elowyn, ela teve os seus órgão doados por decisão própria, com isso o seu coração foi doado para uma menina chamada Arabeth que já sofria na fila de espera por um coração a bastante tempo. A partir daí as duas se tornam uma só para todos ao redor delas, principalmente a família de Elowyn. É uma leitura envolvente e emocionante.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário