17 maio, 2014

TAG - Unread Books ou Livros não Lidos

Olá gente! Hoje eu venho com mais uma tag, ela foi adaptada aqui no Brasil e ficou sendo chamada de Tag dos Livros não Lido. Vamos conferir?





1- Quantos livros não lidos você possui?
80 livros na estante, sem contar com os e-books.

2- Quantos livros lidos você possui?
40 livros na estante, sem contar com os e-books.

3- Você mais compra livros do que os lê?

Geralmente sim, eu estava comprando muito e ficando com muitas leituras atrasadas, livros que eu queria muito ler estavam esquecidos na estante porque não podia ver uma promoção, porém ando mais mais controlada ultimamente. Tinha prometido que só compraria mais livros após ler pelo menos 10 dos que estavam na minha estante, li mais que os 10 e ainda estou me controlando para não comprar nada rsrs.


4- Porque você não lê os livros não lidos da sua estante?
Porque eu sempre quero comprar os lançamentos e quando chegam quero ler logo ou muitas vezes compro muitos livros ao mesmo tempo só porque estão na promoção e quero aproveitar ai alguns acabam tendo mais prioridade que outros.

5- Você pretende banir as suas compras de livro?
Não, eu nunca pretendo banir as minhas compras de livros, pretendo apenas me controlar mais, entretanto sem nunca deixar de ter um livro novo na estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário