15 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 15)


Último dia de Maratona Literária e posso dizer que a minha meta foi cumpridaaa! Consegui ler o sete livro, confesso que terminei aso quarenta e cinco do segundo tempo - quase meia noite kk - mas o que realmente importa é que consegui terminar. Estou orgulhosa e agora acho que posso enfrentar outras já que me dei bem na primeira apesar de todos os imprevistos e da minha falta de tempo, não podia deixar passar um minuto vago, em cada momento livre eu estava com um livro na mão.

O meu livro 7/7 seria Inacreditáveis da série Pretty Little Liars, contudo a leitura não engatou e se continuasse a leitura acho que não conseguiria finalizar, então resolvi começar a ler Só Tenho Olhos para Você e simplesmente amei esse livro, não poderia ter escolhido livro melhor para fechar a maratona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário