02 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 02)



Olá pessoal!! Segundo dia da Maratona Literária #EuSouDoideira e confesso que estou um pouco preocupada porque não sei se vou conseguir manter um ritmo de leitura estudando em dois turnos, mas vou continuar tentando né porque eu sou doideira haha e sou bem competitiva, até fiquei mais incentivada ainda quando vi o pessoal já no segundo livro ainda no primeiro dia e disse para mim mesma que iria me esforçar ao máximo.

Se quiser saber mais sobre essa maratona é só dá uma olhadinha nesse link abaixo com o post que eu fiz falando mais sobre a Maratona Literária #EuSouDoideira:
Saiba mais sobre a Maratona Literária #EuSouDoideira

Agora venho mostrar Anjos à Mesa, o segundo livro que eu peguei para ler, que inclusive consegui começar a leitura ainda ontem no primeiro dia logo após finalizar A Elite \oo/, até agora não estou muito presa a leitura, mas espero que consiga engatar logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário