04 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 04)


Olá pessoal! Mais um dia se passou e estou começando a achar que tô ficando para trás nessa Maratona, vejo todos com a leitura fluindo e acho que "empaquei" nessa minha atual leitura ou então é apenas falta de tempo mesmo. Espero não desanimar e conseguir recuperar o tempo perdido, afinal eu ainda tenho chances significativas de conseguir alcançar o meu objetivo. Uhuuu \oo/

Ainda não havia avisado aqui, mas decidi que como ando sem tempo e quero adiantar o mais rápido possível essa leituras, só irei postar as resenhas após a conclusão dos sete livros ou ao fim dos 15 dias e juntamente com as resenhas irei postar a música referente a cada livro, que por sinal ainda nem parei para pensar em nenhuma para os livros que eu já finalizei. Enfim, estou confiante e espero amanhã já poder mostrar uma leitura nova para vocês - se eu conseguir tempo e motivação para concluir a atual kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário