07 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 07)


Olaaaá! Sétimo dia de maratona e eu ainda no quarto livro, depois de ler A Metamorfose, voltei a ler Perfeitas e finalizei esse dia ainda com as 20 últimas páginas esperando para serem lidas, o meu dia não foi aproveitado exatamente como imaginei, mas fazer o que não é mesmo? Acho que os meus planos de avançar relativamente nesse fim de semana não está dando muito certo.

Entretanto, quero dividir com vocês a minha felicidade de ter passado uma tarde maravilhosa ao lado de outros fãs da trilogia "A Seleção", foi realmente maravilhoso, me senti super acolhida e contagiada e já estou com gostinho de quero mais. Esse ano tem sido especial demais para mim, estou fascinada com esses encontros que venho participando sempre que posso, conhecer outras pessoas para falar sobre os livro que li e gostei é melhor do que eu imaginava <3 E agora quero ler A Escolha o mais rápido possível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário