09 junho, 2014

Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira (Dia 09)


Olá gente! Tudo bem? Nono dia de Maratona Literária e posso dizer que estou caminhando muito bem, pelo menos na minha opinião, porém se comparado com as outras pessoas que também entraram nessa, aí sim posso dizer que estou meio que "ficando para trás". Entretanto, é a minha primeira experiência com algo do tipo e para a primeira vez está ótimo, mesmo se eu não conseguir cumprir o desafio de ler os sete livros vou sair satisfeita por ter passado da metade da meta.

Ontem à noite iniciei a leitura de De Repente Acontece e hoje ainda continuo com a mesma leitura e admito que não consegui avançar muito não porque amanhã tenho prova e precisei dar uma pausa na leitura e focar no livro que eu tinha que ler para a prova. Espero que a sorte esteja ao meu favor tanto na prova quanto na Maratona rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário